Troca e Devoluções

Aqui na Iris Bitencourt nas compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis para qualquer lugar de São Paulo - Capital. Para saber quanto de frete você irá pagar, digite seu CEP dentro de sua sacola de compras e faça uma simulação. Preenchendo a informação correta no campo "CEP", você saberá o valor de frete a ser pago. 

 

Quer saber como faz para trocar ou devolver seu produto Iris Bitencourt? 

Que pena que seu produto não deu certo. O lado positivo é que trocar um produto na Iris Bitencourt é super fácil e o primeiro envio é de graça. Olha só os passos :

1- Entre em contato conosco por telefone ou e-mail: (11) 96110-8974 ou (11) 4803-5255

É só clicar no campo fale conosco e sua informação será encaminhada para nosso e-mail contato@irisbitencourt.com.br

2. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos Correios. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto. 

3. O Correio vai te dar um código de rastreio. Envie esse código para o SAC. Assim que você nos informar esse código, nós liberamos a entrega do seu novo produto. Fica tranquila que nós vamos te avisar quando a sua peça for efetivamente despachada.

*Lembramos que caso haja arrependimento da compra, realizamos o pagamento da mercadoria. Com a seguinte regra: o cliente não pode ter permanecido por mais que 7 dias com a mercadoria. Além de que para que o estorno seja realizado é necessário recebermos a peça em perfeitas condições e com as etiquetas devidamente fixadas na peça. Não estornamos o valor pago pelo transporte da mercadoria. Caso tenha alguma danificação na mercadoria, nossa equipe de logistica entrará em contato para informar que o cliente deve pagar um novo frete para envio da mercadoria e não realizaremos o estorno.

Eu vou pagar para devolver o produto?

R: Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da Iris Bitencourt :). Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correio.

Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?

R: Sim! A Nota Fiscal agiliza demais o trabalho da Logística da Iris Bitencourt. Com ela, nosso time já consegue saber que sua peça chegou, tornando todo o nosso fluxo de trabalho mais rápido!

Quando meu novo produto é liberado? 

R: Se você escolher enviar o produto que quer trocar por autorização de postagem, seu novo produto é liberado para entrega quando você nos informar que seu produto foi postado/recolhido, junto com o código de rastreio. 

No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? 

R: Em caso de estorno na mesma forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá ver o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Se você pagou no boleto ou cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até 7 dias úteis após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Você pode também receber o valor correspondente em Créditos Iris Bitencourt. Na sua próxima compra. eles serão automaticamente inseridos como desconto. Eles irão aparecer no seu carrinho, não no valor das peças mostrado no site, ok?

Em quanto tempo vou receber o meu produto de volta? 

R: Assim que o produto for postado nos Correios, enviaremos em seguida o produto escolhido!

Eu vou pagar para devolver o produto?

R: Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da Iris Bitencourt. Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correio. 

A minha compra pode ser cancelada?

R: Sim, pode! Entre em contato com uma de nossas atendentes e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado. 

Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

R: Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o sac@irisbitencourt.com. Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossas clientes fiquem felizes com suas compras :) Leia as informações essenciais em nossa FAQ sobre Troca e Devolução.

Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?

R: Durante o período de Black Friday (descontos) ou em SALE serão permitidas apenas devoluções pelo prazo oficial Iris Bitencourt de 30 dias. Você vai receber o valor que pagou pela peça e não o valor cheio dela. Atenção: durante o período em que a SALE estiver ativa no site, a Iris Bitencourt aceita apenas a devolução de produtos. Nosso fluxo de clientes aumenta muito e, ao fazermos isso, conseguimos otimizar nosso trabalho e te atender melhor. Exceção: em caso de defeito, o cliente tem direito a troca no prazo de 90 dias. Como regra, Apenas a devolução pode ser feita por desistência do produto dentro do prazo de 7 dias.

Sobre a loja

A Iris Bitencourt é uma marca on-line com sede em São Paulo, nela você pode comprar looks para trabalhar ou para ir a eventos casuais. Conheça todos os nossos produtos que incluem itens essenciais para um closet completo e fashionista acessando o nosso site ou mídias sociais.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

IRIS BITENCOURT - CNPJ: 22.814.190/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2018