Precisa trocar ou Devolver ?

Aqui na Iris Bitencourt nas compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis para qualquer lugar de São Paulo - Capital. Para saber quanto de frete você irá pagar, digite seu CEP dentro de sua sacola de compras e faça uma simulação. Preenchendo a informação correta no campo "CEP", você saberá o valor de frete a ser pago. 

 

Quer saber como faz para trocar ou devolver seu produto Iris Bitencourt? 

Que pena que seu produto não deu certo. O lado positivo é que trocar um produto na Iris Bitencourt é super fácil e o primeiro envio é de graça. Olha só os passos :

1- Entre em contato conosco por telefone/Whatsapp (11) 4803-5255 ou e-mail.

É só clicar no campo fale conosco e sua informação será encaminhada para nosso e-mail use@irisbitencourt.com.br

2. A partir de seu contato, vamos gerar uma autorização de postagem nos Correios. Te enviamos a autorização por e-mail. É só imprimir e apresentar esse documento quando for postar seu produto. 

3. O Correio vai te dar um código de rastreio. Envie esse código para o SAC. Assim que recebermos a troca na nossa sede iremos disponibilizar um cupom para uso no nosso site, com o valor da peça. (Não estornamos o valor do frete)

*Lembramos que caso haja arrependimento/desistência da compra, realizamos o pagamento da mercadoria. Com a seguinte regra: o cliente não pode ter permanecido por mais que 7 dias com a mercadoria. Além de que para que o estorno seja realizado é necessário recebermos a peça em perfeitas condições e com as etiquetas devidamente fixadas na peça. Não estornamos o valor pago pelo transporte da mercadoria. Caso tenha alguma danificação na mercadoria, nossa equipe de logistica entrará em contato para informar que o cliente deve pagar um novo frete para envio da mercadoria e não realizaremos o estorno.

Eu vou pagar para devolver o produto?

R: Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da Iris Bitencourt :). Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correio.

Eu preciso enviar a nota fiscal com o produto?

R: Sim! É necessário enviar a nota fiscal do produto, a peça em perfeito estado - sem uso e com etiqueta fixada - e todos os acessórios que façam parte da peça. :)

Quando meu novo produto é liberado? 

R: Seu novo produto é liberado para compra assim que recebermos a troca em nossa sede, e fizermos a validação da troca é claro! :)

No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta? 

R: Em caso de estorno por devolução do produto ele será feito pelo próprio sistema do Mercado Pago. Caso tenha feito o pagamento por boleto o valor ficará disponível na sua conta do Mercado Pago em até 24h. Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito o Mercado Pago irá fazer o extorno em até 48h, podendo ser cancelado na próxima ou fatura seguinte. Você pode também receber o valor correspondente em Créditos Iris Bitencourt, se optar por essa opção ocê receberá um cupom com o valor para desconto na próxima compra. Lembrando que não estornamos o valor do transporte. 

Em caso de troca em quanto tempo vou receber o meu produto de volta? 

R: Assim que o produto for recebido pela nossa equipe, liberaremos o cupom com o valor para uso e enviaremos em seguida o produto escolhido!

Eu vou pagar para devolver o produto?

R: Se for o primeiro envio do produto, o frete sai por conta da Iris Bitencourt. Ou seja, você não paga se for levar sua peça no Correio. 

A minha compra pode ser cancelada?

R: Sim, pode! Entre em contato com uma de nossas atendentes e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado. 11 4803-5255

Meu produto está com defeito, o que devo fazer?

R: Se você recebeu um produto com defeito, não use! Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o use@irisbitencourt.com ou whatsapp 11 4803-5255. Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossas clientes fiquem felizes com suas compras :) Leia as informações essenciais sobre Troca e Devolução. Para produtos com defeito prazo para devolução é de 30 dias. 

Posso trocar produtos que eu comprei na promoção?

R: Durante o período de Black Friday (descontos) ou em SALE serão permitidas apenas devoluções pelo prazo oficial Iris Bitencourt de 7 dias. Você vai receber o valor que pagou pela peça e não o valor cheio dela. Em caso de defeito, a cliente tem direito a troca no prazo de 30 dias. 

Sobre a loja

A Iris Bitencourt é uma Boutique Multimarcas Online, que traz em sua essência o xodó das terras baianas. Temos como inspiração as mulheres que acreditam em si mesmas, que não se acomodam e que desejam transmitir quem são para o mundo, sem dizer uma só palavra, apenas usando um look arrasador.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

IRIS BITENCOURT - CNPJ: 22.814.190/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail